VERSELE-LAGA

NATURE ORIGINAL CUNI - 750GR / 0.75 KG

VERSELE-LAGA

Com elevado teor de fibras, para coelhos anões

Fibras, ervas, vegetais e fruta

Boa ingestão e digestão

Enriquecida com todos os nutrientes necessários

4,39
.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    Nature Original Cuni é um alimento completo personalizado para satisfazer as necessidades nutricionais dos coelhos adultos (anões).

    Esta mistura premium de ingredientes saborosos contém todos os nutrientes, vitaminas e minerais necessários que o seu animal de estimação necessita para viver uma vida despreocupada e cheia de vitalidade.

    As fibras, ervas, vegetais e frutas contidas na mistura são responsáveis por uma excelente digestão, bons cuidados dentários, um pêlo brilhante e uma saúde perfeita. A grande variedade de ingredientes garante uma elevada palatabilidade e absorção. Isto faz da Nature Original a escolha perfeita para uma porção diária de indulgência para o seu coelho.

    Pedaços estaladiços do tamanho de uma dentada para dentes saudáveis.

    Composição:

    Semea grosseira de trigo, sêmea grosseira de espelta, trigo, fibras de girassol, casca de aveia, alfafa, ervilhas 6,0%, flocos de milho, milho, alfarroba, flocos de fava forrageira, flocos de trigo, sementes de girassol, alimento de bagaço de soja extratado, linhaça, sêmea de trigo, feno de timóteo, glúten feed de trigo, carbonato de cálcio, bananas, cenouras 4,5%, soja tostada, alho-porro 3,0%, beterraba vermelha 2,5%, maçã 2%, cherovia 1,5%, tomates, cloreto de sódio, concentrado proteico de alfafa, polpa de beterraba, feijões adzuki, leveduras, fosfato monocálcico, fruto-oligossacáridos, óleo de coco, iúca, bentonite, calêndula, ervas, sabugueiro, MOS, algas, óleo de soja, arandos, frutos e legumes desidratados, % equivalente antes da secagem.

    Instruções de utilização:

    Renovar comida e água todos os dias. Dependendo do tamanho e da raça, recomenda-se uma porção alimentar média diária de 50 a 80 g para um coelho. Administrar feno suficiente para completar a dieta. Combinar com snacks para variações adicionais para o animal.
    Não adequado para animais que se destinam ao consumo humano.

  • Características

    Peso

    750 gr

    Marca

    Versele Laga

    Código

    10859

NATURE ORIGINAL CUNI - 750GR
NATURE ORIGINAL CUNI - 750GR
  • NATURE ORIGINAL CUNI - 750GR
  • NATURE ORIGINAL CUNI - 750GR