Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará o que precisa de saber.

Informações Gerais

  • Quais os meios de contacto?

    Pode contactar-nos por telefone: 266 104 474 ou por email: geral@nutrima.pt


    Estamos totalmente disponíveis para quaisquer esclarecimentos ou sugestões.

  • Quais os métodos de pagamentos disponíveis?

    Ao fazer uma compra na nossa loja online poderá pagar por PayPal, Referência Multibanco ou MB WAY.


    REFERÊNCIA MULTIBANCO:
    Ao finalizar a sua encomenda, irá receber no seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda, que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking.


    Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 24 horas.
    Recomendamos este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

  • Quanto tempo demora para a minha encomenda chegar?

    Envios para Portugal Continental: As encomendas são entregues no prazo de 1 a 3 dias úteis após a confirmação de expedição da encomenda.

Encomendas

  • Como posso encomendar online e receber a minha encomenda?

    É muito fácil. Basta registar-se (caso ainda não esteja registado) ou fazer login (caso já esteja registado) no nosso site, adicionar o(s) artigo(s) desejado(s) ao carrinho de compras e proceder à conclusão da sua encomenda, definindo qual a morada de entrega e qual o método de pagamento pretendido.
  • Como posso saber se a minha encomenda foi realizada com sucesso?

    Sempre que realiza uma encomenda com sucesso, receberá de imediato e de forma automática um e-mail a confirmar a mesma. Caso não tenha recebido um e-mail, significa que por qualquer razão não finalizou a encomenda.


    Poderá também confirmar esta situação acedendo aos meios de contacto, seja por email ou telefone.

  • Posso comprar online e levantar em loja?

    Sim! Basta selecionar no método de entrega "Recolha em Loja". Assim que a sua encomenda for paga e separada, receberá um e-mail a indicar que poderá levantar a sua encomenda na nossa loja. Deverá também indicar aos nossos colaboradores, o nome e/ou numero de encomenda.

  • Quantos dias tenho para efetuar pagamentos da minha encomenda?

    Tem 24 horas para efetuar o pagamento via referência Multibanco a partir do momento em que recebe um e-mail com a confirmação da encomenda. Se não efetuar o pagamento da sua encomenda dentro das 24 horas estabelecidas, a mesma será automaticamente cancelada.


    Nos restantes métodos de pagamento, este deve ser efetivado no momento da compra.
  • Fiz encomenda online e escolhi Recolha em Loja, quantos dias tenho para levantar a minha encomenda?

    Têm até 30 dias para fazer o levantamento a partir do momento em que recebe um e-mail com essa mesma indicação. Se não efetuar o levantamento da sua encomenda dentro dos 30 dias estabelecidos, a mesma será automaticamente cancelada.
  • Como cancelar a minha encomenda?

    Caso pretenda cancelar uma encomenda, deverá entrar em contacto via Apoio ao Cliente e pedir a anulação. As anulações e devoluções são feitas pelo mesmo método de pagamento que utilizou na encomenda.


    A restituição do valor pago poderá ser efetuada num prazo máximo de 14 dias.

Pós-Venda

  • A fatura é enviada com a minha encomenda?

    Sim, é anexada à encomenda, em formato físico e também disponibilizada na Área de Cliente "Minha Conta", no nosso site.
  • Recebi artigo(s) danificado(s), o que fazer?

    Se tal acontecer, só tem de entrar em contacto connosco, sendo que necessitamos de fotografias que evidenciem o(s) produto(s) danificado(s):


    • Foto do estado do material afetado;
    • Foto da caixa, incluindo o adesivo da transportadora.

    Quando recebermos esta informação, entraremos em contacto para resolver a situação o mais breve possível.


    Em alternativa, também poderá dirigir-se à nossa loja com artigo e respetiva fatura, para que a nossa Equipa verifique a situação e possa aplicar a melhor solução para o caso.

  • Como posso devolver um artigo?

    Pode devolver os produtos comprados online, no seu estado original, num prazo máximo de 14 dias após a receção dos mesmos.
    O produto deve estar em perfeito estado, nas condições originais do fabricante (na caixa original e selada, para proteção durante o transporte).


    Qualquer anomalia como defeito do pacote, ou do produto, poderá resultar na anulação da devolução da encomenda.


    No procedimento de devolução, deverá embalar todos os produtos de forma segura para que não sofram danos, anexar a respetiva fatura e efetuar o envio para as nossas instalações:


    Edifício Nutrima
    Feragial São José da Ponte
    7005-405 Évora


    Em alternativa, pode também dirigir-se à nossa loja física, para proceder à devolução ou troca.

  • Posso devolver qualquer tipo de produtos?

    Nem todos os produtos estão elegíveis para devolução, tais como:

    • Produtos alimentares (ex.: Leite de substituição);
    • Produtos de higiene e beleza de embalagem já aberta (ex.: Shampôs);
    • Qualquer produto que mostre sinais de uso ou cuja embalagem tenha sido danificada.