- Homepage
- Modo de Pagamento e Envios
Modo de Pagamento e Envios
Métodos de PagamentosAo fazer uma compra na nossa loja online poderá pagar por PayPal, Referência Multibanco ou MB WAY. PAYPAL O meio de pagamento mais utilizado no mundo. Um e-mail e uma palavra-passe é tudo o que precisa para fazer o checkout antes de chegar à sua carteira; Meio de pagamento disponível para encomendas online com pedido de envio por transportadora; Meio de pagamento não disponível para encomendas online com pedido de levantamento em loja; Ao pagar através de PayPal, não será permitida em qualquer circunstância a alteração da mesma - nome, dados de envio ou faturação. REFERÊNCIA MULTIBANCO O nosso site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking; Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 24 horas; Recomendamos este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos. MB WAY Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço; Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos; Pagamento via MB WAY também disponível loja física. |
Envio de EncomendasEnvios para Portugal Continental: As encomendas são entregues no prazo de 1 a 3 dias úteis após a confirmação de expedição da encomenda. Se, após a confirmação do pagamento não houver stock disponível do(s) produto(s) que encomendou, será contactado pela equipa de apoio ao cliente para o informar sobre o prazo de entrega ou para alterar a sua encomenda. Devido à sua natureza e/ou dimensões, existem artigos que não estarão disponíveis para envio. Nestes casos, a loja online apenas permitirá o levantamento em loja. Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte. Aquando do envio da encomenda, receberá um email com toda a informação relativa à sua encomenda. O rastreio da encomenda pode ser feita na Área de Cliente "Minha Conta" no nosso site, para que possa estar informado do estado da encomenda. A fatura referente a cada encomenda, seguira anexada fisicamente na encomenda. Também poderá ser consultada na Área de Cliente "Minha Conta" no nossa loja online. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos CTT mais próxima. No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda. Quando receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação, utilizando os meios de contacto disponibilizados: Telefone: 266 104 474 (Chamada para rede fixa nacional) Email: geral@nutrima.pt |
Produto adicionado ao carrinho