VERSELE-LAGA

NATURE ORIGINAL CAVIA - 750GR / 0.75 KG

VERSELE-LAGA

Elevado teor de fibras para porquinhos-da-Índia

Fibras, ervas, vegetais e fruta

Boa ingestão e digestão

Enriquecida com todos os nutrientes necessários

4,30
.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    Nature Original Cavia é um alimento completo personalizado para satisfazer as necessidades nutricionais dos porquinhos-da-Índia.

    Esta mistura premium de ingredientes saborosos contém todos os nutrientes, vitaminas e minerais necessários que o seu animal de estimação necessita para viver uma vida despreocupada e cheia de vitalidade.

    As fibras, ervas, vegetais e frutas contidas na mistura são responsáveis por uma excelente digestão, bons cuidados dentários, um pêlo brilhante e uma saúde perfeita. A grande variedade de ingredientes garante uma elevada palatabilidade e absorção. Isto faz da Nature Original a escolha perfeita para uma porção diária de indulgência para o seu porquinho-da-Índia.

    Composição:

    Subprodutos de origem vegetal, cereais, legumes (ervilhas 10,0%, cenouras 5,0%, pimento 3,5%, beterraba vermelha 2,0%, cherovia 0,5%), extratos de proteínas vegetais, frutas (fruto da roseira-brava 1,0%, banana 1,0%), sementes, substâncias minerais, leveduras, FOS, ervas, extrato de calêndula, MOS, algas, iúca, frutos e legumes desidratados, % equivalente antes da secagem.

    Instruções de utilização:

    Renovar comida e água todos os dias. Dependendo do tamanho e da raça, recomenda-se uma porção alimentar média diária de 35 a 50 g para um porquinho-da-Índia. Administrar feno sufficiente para completar a dieta. Combinar com snacks para variações adicionais para o animal.

  • Características

    Marca

    Versele Laga

    Peso

    750 gr

    Código

    10860

NATURE ORIGINAL CAVIA - 750GR
NATURE ORIGINAL CAVIA - 750GR
  • NATURE ORIGINAL CAVIA - 750GR
  • NATURE ORIGINAL CAVIA - 750GR