HUSQVARNA

ROÇADORA HUSQVARNA 535IRXT

HUSQVARNA

Excelente capacidade de corte

Modo de 3 velocidades

Conectividade integrada

À prova de intempéries

799,0013% 699,00

Promoção válida de 2024-02-01 a 2024-06-30

Melhor preço dos últimos 30 dias: 799,00€

.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    A Husqvarna 535iRXT é uma roçadora robusta, de alto desempenho, alimentada a bateria, projetada para uso profissional a tempo integral. Leve, equilibrada e com potência equivalente a uma roçadora a gasolina de 35cc.

    O motor E-TORQ e o diâmetro de corte de 45cm oferecem o desempenho necessário para que o trabalho seja feito de forma rápida.

    A conectividade integrada facilita o rastreamento de estatísticas de uso, histórico da manutenção e a última localização conhecida na aplicação Husqvarna Fleet Services™.

    A engrenagem cónica e outros componentes vitais são transportados da nossa linha a gasolina, enquanto a haste rígida da pega e a suspensão do motor são fabricadas em magnésio.

    Inclui lâmina de relva e cabeça de corte ErgoFeed™.

    Excelente capacidade de corte - O exclusivo motor de alto torque desenvolvido pela Husqvarna, combinado com o excelente diâmetro de corte, fornece uma capacidade equivalente a uma roçadora a gasolina de 35 cc.

    Cabeça de corte ErgoFeed™ - A função ErgoFeed™ permite alimentar a linha do aparador com um simples toque de um botão localizado na pega direita. Isso reduz o risco de alimentação não intencional, minimizando o consumo da linha de corte. A cabeça de corte ErgoFeed ™ foi projetada com um mínimo de peças móveis, o que a torna robusta e durável.

    Conectividade integrada - Máquinas com um módulo de conectividade embutido podem ser facilmente conectadas ao Husqvarna Fleet Services™. Permite ver a última localização conhecida de cada máquina, as suas estatísticas de uso e histórico de manutenção — e muito mais. Isso também facilita as atualizações do firmware da máquina, para que seja sempre compatível com as funções mais recentes do Husqvarna Fleet Services ™. Não disponível em todos os mercados.

    O modo de 3 velocidades permite maximizar o tempo de execução, ajustando a potência de acordo com as condições de trabalho.

    Especificações:

    - Vibração diária (Aeqv): 1.7 m/s²
    - Nível de pressão sonora no ouvido do operador: 80.2 dB(A)
    - Lâmina de relva: Multi 300-3

  • Características

    Código

    7848

ROÇADORA HUSQVARNA 535IRXT
  • ROÇADORA HUSQVARNA 535IRXT