HUSQVARNA

MOTOSSERRA HUSQVARNA 565

HUSQVARNA

A melhor ejeção das aparas evita o entupimento

A injeção de ar filtra 98% da poeira que entra

Ajuste da mistura ar/combustível 10x mais rápido

Consumo mais baixo de combustível

1.099,02
.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    O desempenho de corte excepcional da motosserra Husqvarna 565 vai ajudá-lo a trabalhar mais rápido, mesmo com barras-guia compridas. Excelente capacidade de refrigeração e filtragem de última geração significam ótimo desempenho e operação fácil, mesmo para os trabalhos mais difíceis. Equipada com AutoTune™ e Air Injection™ e com baixos níveis de vibração para um trabalho rápido e seguro.

    A posição da pega frontal, próxima do centro de gravidade proporciona um melhor controlo de corte ao trabalhar com este modelo. Isso é suportado por baixas vibrações, graças ao sistema de redução de vibração da Husqvarna, que separa eficientemente as suas mãos das vibrações geradas pelo motor e pelo equipamento de corte. Isto é, para proteger o seu corpo, mas também para reduzir a fadiga nos braços e mãos e, no final do dia, contribuir para tornar a sua jornada de trabalho mais produtiva. Ou seja, não apenas permite trabalhar durante mais tempo, como também aumenta os seus níveis de conforto.

    A tampa da embraiagem foi projetada para otimizar a ejeção rápida e segura das aparas. Evita o entupimento, mesmo quando se corta madeira de fibra longa.

    A posição da barra da pega frontal está próxima do centro de gravidade, dando-lhe um melhor controlo sobre o corte.

    A injeção de ar filtra 98% da poeira que entra - Dá-lhe dias completos de trabalho com alto desempenho e menos desgaste no motor.

    O AutoTune™ assegura que o motor está afinado corretamente e um desempenho otimizado em todas as condições e situaçõs de trabalho.

    O sistema da Husqvarna’s antivibração separa de forma efficiente as suas mãos das vibrações geradas pelo motor e o equipamento de corte. Fazemos isto para proteger o seu corpo, mas também para reduzir a fadiga nos seus braços e mãos, o que, no final de contas, contribui para tornar o dia de trabalho mais produtivo.

    Cárter de magnésio de construção robusta que suporta rpms elevadas e uma utilização profissional difícil, assegurando uma vida útil de serviço longa.

    O inovador sistema de controlo do motor foi projetado para proporcionar uma longa vida útil do motor. O sistema monitoriza o motor e garante que o motor esteja sempre protegido contra o excesso de velocidade.

    Uma visão perfeita é essencial quando se pretende abater árvores - então fizemos uma que ultrapassará a própria motosserra.

    O motor e o mecanismo de arranque foram desenhados de forma a que a máquina arranque rapidamente com um esforço mínimo. A resistência do cabo arranque reduz-se até 40%.

    O indicador de combustível transparente facilita a verificação do nível de combustível.

    O AutoTune proporciona um desempenho excelente do motor em toda a instalação automática do mesmo. Não é necessário perder tempo a ajustar o carburador. Compensa diferentes combustíveis, altitude, humidade, temperatura e obstrução do filtro de ar.

    Consumo mais baixo de combustível e emissão de gases de escape reduzidos de acordo com as regulamentações ambientais mundiais mais exigentes.

    Especificações:

    - Cilindrada: 70.6 cm³
    - Potência: 3.7 kW
    - Velocidade de marcha lenta: 2700 rpm
    - Velocidade máxima: 9300 rpm
    - Velocidade de engate da embraiagem: 3800 rpm
    - Consumo de combustível: 1.63 kg/h / 442 g/kWh
    - Vela de ignição: NGK BPMR7A
    - Folga do elétrodo: 0.5 mm
    - Volume do depósito de óleo: 0.35 l
    - Binário max.: 4.2 Nm/6900 rpm
    - Corrente: 3/8"
    - Comprimento recomendado da lâmina min-max: 38-70 cm
    - Velocidade da corrente a 133% da potência da velocidade máxima do motor: 27.5 m/s
    - Tipo de lubrificante: Husqvarna 2 tempos ou equivalente
    - Nível de vibrações equivalente (ahv , eq) punho esquerdo / direito: 5.3/5.2 m/s²
    - Nível de pressão sonora no ouvido: 105 dB(A)
    - Nível de potência sonora garantida (LWA): 119 dB(A)
    - Peso (sem equipamento de corte): 6.5 kg

  • Características

    Código

    6019

MOTOSSERRA HUSQVARNA 565
  • MOTOSSERRA HUSQVARNA 565