FELCO

FELCO 50 TESOURA CORTA CASCO

FELCO

Lâmina e contra-lâmina com revestimento XYLAN

Revestimento contra transmissão de infeções

Cabo rotativo permite distribuir o esforço

Velocidade de operação e um corte limpo

85,03
.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    Se há algo de que necessita em tesouras para o cuidado de animais é a precisão. A velocidade de operação e um corte limpo são essenciais para manter a saúde.

    Significa também menos stress para as suas ovelhas e cabras nesse momento muito stressante quando tem de aparar os cascos.

    O design das tesouras para cascos FELCO 50 reflete todas as suas preocupações.

    A construção leve, o cabo rotativo e a cabeça angular garantem uma ferramenta que confere uma sensação de utilização natural e confortável.

    Isto irá tornar o aparar dos cascos mais fácil e mais eficiente, enquanto lâminas revestidas com Xylan® oferecem proteção contra o risco de infeções.

    Aparar os cascos de ovelhas e cabras pode ser, na melhor das hipóteses, desafiante. Especialmente quando a saúde e o conforto dos seus animais é a sua principal prioridade.

    Concebida como uma ferramenta rápida, durável, precisa e de utilização confortável com vista a que todos os seus esforços se possam concentrar em manter os seus animais calmos e sob controlo.

    O revestimento XYLAN® nas lâminas mantém a ferramenta mais limpa para proteger contra a propagação de infeções dos cascos, melhorando assim a sua tranquilidade.

    Estas tesouras têm uma cabeça angular ágil que é facilmente ajustada para obter um poder de corte limpo onde é realmente necessário. O astuto cabo rotativo reduz a força de corte necessária em cerca de 30%.

    O cabo rotativo permite distribuir o esforço, reduzindo a força de corte necessária para proteger as suas articulações e músculos.

    O cabo de alumínio forjado leve com uma garantia vitalícia proporciona um manuseamento eficiente, independentemente da localização.

    A cabeça angular integra o funcionamento da ferramenta na sua mão, para uma ação de corte confortável que se torna intuitiva.

    Desfrute de um corte confortável e seguro graças aos punhos dos cabos com amortecimento ergonómico e revestimento antiderrapante.

    Ajuste facilmente a cabeça de corte para um corte limpo e preciso em que pode confiar.

    O fecho ajustável permite manusear e transportar a ferramenta em segurança entre o gado.

  • Características

    Código

    10425

FELCO 50 TESOURA CORTA CASCO
  • FELCO 50 TESOURA CORTA CASCO