BIOPLAGEN

REPELENTE REPTEIS SERPENAT - 1LT

BIOPLAGEN
14,25
.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    Aplicação:

    Distribuir os grânulos em linhas de 10 ou 20 cm nos locais que devem ser protegidos da presença de cobras (jardins, terraços, casas...). Pode ser feito de forma contínua ou descontínua, no chão, em pequenos recipientes planos, em plantadores ou aproveitando outros elementos presentes. Também perto de janelas e portas, para evitar a presença de outros répteis (salamancheas e outros lagartos).

    Qualquer que seja a forma de aplicação escolhida, o importante é que ele deve formar uma barreira odorífera, mais ou menos ininterrupta, no perímetro ou zona a proteger.

    O conteúdo da garrafa cria uma barreira protetora de 100 m linear ou uma área de 10 x 15 m. Eficiência: até 2 meses, se não tiver sido efetuada uma lavagem. Recomenda-se que não cubram os grânulos, perderiam toda a sua eficácia.

    É aconselhável tratar as áreas a proteger uma vez por mês.

    Composição:

    0,1 % extrato de margosa, 0,2% Geraniol, 5 % de alcatrão de pinho.

    Se consultar um médico, tenha a embalagem ou o rótulo à mão. Mantenha-a fora do alcance das crianças. Proteja-a da luz solar e mantenha-a fora do alcance das crianças, longe de alimentos, bebidas e alimentos. Leia a etiqueta antes de usar. Não utilize o produto para outros fins que não a sua utilização de origem. Guarde apenas no recipiente original. Deite fora as embalagens vazias num ponto de recolha ou reciclagem. Conservação: 24 meses no recipiente original (à temperatura ambiente).

  • Características

    Marca

    Bioplagen

    Código

    12209

REPELENTE REPTEIS SERPENAT - 1LT
  • REPELENTE REPTEIS SERPENAT - 1LT