1. Columbofilia
  2. Suplementos
  3. Higiene

NATURAL

NATURAL SAIS DE BANHO - 650GR

NATURAL

Para uma melhor higiene da plumagem

Sem corantes químicos

Extractos naturais de pinho

Deixa a plumagem suave, flexível e limpa

10,95
.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    O Sais de Banho Natural é um produto de elevada qualidade destinado a satisfazer o columbófilo mais exigente.

    As matérias-primas utilizadas na fabricação dos Sais de Banho Natural são as mesmas que as dos sais de banho para uso humano. Aqui não há colorações amarelas ou azuis, visto não serem utilizados corantes químicos na sua composição, mas são apenas utilizados extractos naturais de pinho.

    Os Sais de Banho Natural deixa a plumagem suave, flexível e limpa a epiderme de qualquer descamação (caspa) sem irritar a pele.

    Tonifica e estimula o organismo quando administrado num banho frio. Por outro lado, relaxa os músculos e acelera o processo de recuperação aquando do regresso do concurso se for dado um banho quente.

    É por isso o produto ideal para os columbófilos usarem ao dar um banho quente aos seus pombos quando regressam do concurso.

    A sua acção desinfetante natural permite uma boa higiene do corpo e livra a plumagem de parasitas. Recomendamos, portanto, a adição dos Sais de Banho Natural há água do banho 1 a 2x por mês durante a muda uma vez que é importante que as novas penas cresçam livres de parasitas. Isto é particularmente importante durante o período de muda visto que o efeito tonificante dos Sais de Banho Natural estimulam a circulação sanguínea e ajudam na renovação do duvet.

    Os Sais de Banho Natural contribuem eficazmente para a saúde da nova plumagem.

    Durante a campanha desportiva, o uso regular dos Sais de Banho Natural irá manter as penas brilhantes e suaves. No regresso de um concurso difícil recomendamos a adição de meia tampa de Sais de Banho Natural num balde cheio com água quente e imergir os pombos 1 a 1 durante 1 minuto enquanto massaja levemente os músculos peitorais.

    Dosagem e aplicação:

    1 tampa cheia de Sais de Banho Natural para 20 litros de água do banho.

  • Características

    Código

    2208

NATURAL SAIS DE BANHO - 650GR
  • NATURAL SAIS DE BANHO - 650GR