1. Pecuária
  2. Alimentação
  3. Ração Equinos

INTACOL

YOUNG - 25KG / 25 KG

INTACOL

Fornece aminoácidos essenciais

Garante as necessidades alimentares de poldros

Complementa o leite materno na fase mais inicial

Estimula a iniciação à alimentação sólida

16,29
.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    YOUNG é um alimento formulado para garantir que as necessidades alimentares de poldros durante o período de crescimento ficam correctamente asseguradas. Trata-se de uma seleção de cereais floculados que asseguram as elevadas necessidades energéticas do crescimento.



    YOUNG foi concebido para complementar o leite materno logo desde a fase mais inicial. A habituação progressiva ao alimento concentrado durante a fase de lactação torna-se fulcral na fase de desmame, evitando períodos de stress e curvas de crescimento desadequadas.



    YOUNG fornece aminoácidos essenciais, como a lisina e a metionina, para garantir o desenvolvimento e crescimento ao longo dos primeiros 12/18 meses de vida. Aminoácidos como a lisina e a metionina não podem ser produzidos pelo organismo destes jovens animais, sendo por isso vital fornece-los na ração.

    É integralmente fortalecido com níveis óptimos de vitaminas e minerais ajustados a um crescimento sólido e adequado. Contém minerais quelatados para maximizar a sua absorção.

    Formulado com selénio orgânico e vitamina E natural com o objectivo de potenciar os processos anti-oxidantes e produções hormonais.

    Fornece iodo, ferro, magnésio, potássio e selénio que actuam como co-enzimas na formação sanguínea, óssea e fluídos corporais.

    Os minerais devem ser suplementados nas proporções correctas porque interagem entre eles.

    É muito palatável, desta forma estimula a iniciação à alimentação sólida em poldros.

    Composição:

    Flocos de Milho, Flocos de Cevada, Flocos de Aveia, Flocos de Fava, Flocos de Soja, Flocos de Ervilha, Milho Extrudido, Bagaço Soja Extrudida, Sêmea de Trigo, Melaço de Cana, Óleo de Soja, Minerais, Minerais Quelatados e Vitaminas.

  • Características

    Código

    5150

  • Certificados

    FICHA_TECNICA_YOUNG
    Info.:PDF - 448 KB
YOUNG - 25KG
  • YOUNG - 25KG