1. Maquinaria
  2. Serrar e Cortar
  3. Motosserras a Gasolina

HUSQVARNA

MOTOSERRA HUSQVARNA 135 MARK II

HUSQVARNA

Consumo mais baixo de combustível

Permite um tensor de corrente rápido e prático

Sistema de centrifugação de limpeza do ar

Arranque rápido com esforço mínimo

369,0016% 309,00

Promoção válida de 2024-02-01 a 2024-06-30

Melhor preço dos últimos 30 dias: 369,00€

.
Código Promocional
Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material
+
Avisar-me quando estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar
  • Entregas em 48 horas

  • Pagamentos Seguros

  • Apoio ao Cliente

  • Descrição

    Serra robusta, confiável e fácil de usar, com amplo desempenho de corte para os proprietários. A motosserra perfeita para tarefas de corte ocasionais, como cortar lenha e derrubar árvores mais pequenas. Arranca rapidamente e é facilmente guiada, e, graças ao tensionador de corrente montado na lateral, o tensionamento da corrente é rápido e fácil.

    No que se refere às motosserras projetadas para uso residencial, é improvável que encontre muitas máquinas que ofereçam uma melhor combinação de potência e conveniência do que a 135 Mark II da Husqvarna. Leve, compacta e ergonomicamente projetada, a 135 é uma poderosa motosserra a gasolina ideal para diversos tarefas, como corte de lenha, bricolagem e poda e derrube de pequenas árvores. O que realmente o destaca da concorrência, no entanto, é o compromisso característico da Husqvarna com desempenho confiável e duradouro e resultados de alta qualidade, com a 135 a beneficiar-se de muitos recursos mais comuns nas máquinas de nível profissional.

    O motor a gasolina com tecnologia X-Torq® de dois tempos de 38 cc da 135 Mark II: esta tecnologia X-Torq® é a base de grande parte da gama profissional da Husqvarna, mas aqui funciona para tornar a 135 muito mais potente do que uma motosserra comum para amadores, aumentando o desempenho de corte, aumentando a eficiência de combustível em até 20% e até reduzindo as emissões de escape prejudiciais em até 75%. Além disso, a eficiência aprimorada que isto oferece funciona em conjunto com a inclusão de um tanque de combustível de proporções generosas de 0,26 litros para aumentar o tempo de operação oferecido por um único abastecimento, economizando tempo e esforço que, de outra forma, seriam gastos no reabastecimento. Além disso, o controlo combinado de afogamento / paragem ajuda a garantir um arranque seguro e sem complicações e a reduzir o risco de afogamento do motor.

    Fornecida de fábrica com uma barra de 35 cm (14") e corrente de perfil baixo de passo 3/8" (também compatível com barras-guia de 40 cm / 16"), a 135 Mark II também é impressionantemente versátil. Por um lado, graças ao seu ‘design’ ergonómico e leve, oferece capacidade de manobra mais do que suficiente para podas complicadas e trabalhos de bricolage de precisão. Por outro lado, o seu motor potente também oferece potencia mais do que suficiente para enfrentar trabalhos de corte desafiadores, como derrubar e arrancar pequenas árvores (apresenta marcas de corte claras no revestimento, projetadas para ajudar na precisão e ajudar a determinar a direção em que uma árvore cairá quando derrubada). Uma variedade de recursos adicionais que aumentam o desempenho, como uma bomba de óleo ajustável e um tensionador de corrente montado na lateral (o que torna mais fácil apertar a corrente como e quando necessário), enquanto isso, garantem resultados de corte consistentemente excecionais.

    Além disso, um travão de corrente ativado por inércia e uma robusta proteção da mão oferecem uma proteção adicional valiosa para o utilizador, mantendo-o seguro enquanto trabalha. Da mesma forma, para maior conforto, a inovadora tecnologia antivibração LowVib® da Husqvarna isola as mãos do utilizador das vibrações do motor, evitando assim a fadiga durante longos períodos de trabalho. A 135 Mark II também é, obviamente, uma máquina bastante resistente e projetada para uma vida útil longa e confiável, com recursos como um sistema de purificação de ar centrífugo, um filtro de ar de libertação rápida e uma tampa de cilindro com trava incluída para facilitar a manutenção de rotina.

    Consumo mais baixo de combustível e emissão de gases de escape reduzidos de acordo com as regulamentações ambientais mundiais mais exigentes.

    Sistema de centrifugação de limpeza do ar para um desgaste reduzido e um período de tempo mais longo entre as limpezas do filtro.

    Consumo mais baixo de combustível e emissão de gases de escape reduzidos de acordo com as regulamentações ambientais mundiais mais exigentes.

    Especificações:

    - Cilindrada: 38cm³
    - Potência: 1.6 kW
    - Velocidade sem carga: 3000 rpm
    - Velocidade máxima 9000 rpm
    - Velocidade máxima recomendada do motor: 12000 rpm
    - Torque, máx.: 1.84 Nm / 8000 rpm
    - Vela de ignição: NGK BPMR7A
    - Folga do elétrodo: 0.55mm
    - Volume do depósito: 0.26l
    - Emissões de gases de escape (CO2 EU V): 804 g/kWh
    - Bomba de óleo: automática
    - Consumo: 725 g/kWh / 0.725 kg/h
    - Corrente: S93G de 3/8 de 35cm
    - Comprimento recomendado da lâmina min-max: 35-40cm
    - Velocidade da corrente à potência máx.: 16.8 m/s
    - Velocidade da corrente a 133% da potência máx.: 22.3 m/s
    - Nível de vibrações equivalente (ahv , eq) punho frente / traseiro: 3.72/5.5 m/s²
    - Nível de pressão sonora no ouvido: 102 dB(A)
    - Nível de potência sonora garantida (LWA): 116 dB(A)
    - Nível de potência sonora medida: 114.34 dB(A)
    - Peso (sem equipamento de corte): 4.7kg

  • Características

    Código

    6016

MOTOSERRA HUSQVARNA 135 MARK II
  • MOTOSERRA HUSQVARNA 135 MARK II